domingo, 31 de julho de 2016

Após Show, Biquini Cavadão manda novo recado para Garanhuns nas Redes Sociais

YahStar - Garanhuns: Chuva, suor e lágrimas. Que emoção indescritível tocar no FIG diante de uma praça lotada que não arredou o pé debaixo do maior toró! #melevesemdestino #gratidão

Garanhuns: Chuva, suor e lágrimas. Que emoção indescritível tocar no FIG diante de uma praça lotada que não arredou o pé debaixo do maior toró! #melevesemdestino #gratidão

A ÚLTIMA NOITE DO FIG 2016

O último dia do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) de 2016 regitrou o maior público do evento. Segundo a Polícia Militar, 52 mil pessoas acompanharam os shows da Praça Mestre Dominguinhos - palco principal do festival. Na noite do sábado (30), a PM precisou fechar os portões antes das 23h.

Como aconteceu em quase todas as noites desta edição do FIG 2016, um artista garanhuense abriu as apresentações. No último dia do festival, Kiara Ribeiro deu as boas vindas. Em seguida, foi a vez do show de Siba, natural de Recife.

Mesmo em uma noite com uma temperatura de 15ºC no município do Agreste de Pernambuco, o público se esquentou com o forró da Banda Fulô de Mandacaru - vencedora da última edição do programa SuperStar, da Rede Globo. O grupo de Caruaru ainda se apresentou com ritmos como o forró pé-de-serra e o frevo no FIG.

A principal atração do último dia do festival também foi a última a subir no palco: a banda carioca Biquini Cavadão. Além de muito rock, o grupo levou para o palco principal do evento uma das pessoas que estava na plateia para participar do show.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.