quinta-feira, 20 de outubro de 2016

CHAT DA SUCESSO CONSTRUTORA


A Sucesso Construtora é uma empresa genuinamente garanhuense, fundada em 2010, tem na construção de empreendimentos residenciais sua principal atividade. Sendo responsável pela construção de mais de 250 apartamentos na Cidade das Flores. 

Atualmente a construtora está executando a construção do mais completo condomínio clube de Garanhuns, o Residencial Morada do Vale. São mais de 10 itens de lazer, torres de sete andares com elevador, e apartamentos com dois quartos, sendo um suíte, varanda, WC social, sala para dois ambientes, cozinha e área de serviços. Dentre os equipamentos de lazer podemos destacar: Piscina aquecida, salão de festas, mini campo de futebol e espaço fitness, entre outros. A Sucesso também é responsável pelo Vale Verde Residencial, empreendimento que tem a melhor relação custo benefício e conta com todas as vantagens do programa Minha Casa Minha Vida. 

Foi pensando na comodidade ainda maior dos seus clientes, que a Sucesso Construtora resolveu inovar e tornou-se a primeira construtora de Garanhuns a oferecer CHAT ONLINE. Isso mesmo, agora do conforto da sua casa você pode bater um papo com o atendente, tirar todas as suas dúvidas e obter todas as informações que você está precisando. 

Através desse recurso a empresa pretende se aproximar ainda mais dos seus clientes. “Entendemos que cada vez mais as pessoas estão sem tempo, por isso, pensamos em facilitar a vida dos nossos clientes. Nosso site já dispõe de uma enorme quantidade de informações, mas se mesmo assim surgirem as dúvidas, nossos clientes podem conversar em tempo real com o atendente que está apto para quaisquer explicações.” Afirmou o diretor administrativo da empresa, Paulo Henrique. 

Se você ficou curioso, faça hoje mesmo uma visita ao nosso site e confira essa novidade: 

Larissa Lopes
Assessora de imprensa
Sucesso Construtora

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.