sexta-feira, 24 de março de 2017

Pedro Falcão abre ano letivo da UPE em Garanhuns, Salgueiro e Caruaru







Os campi da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns, Salgueiro, Serra Talhada e Caruaru, receberam esta semana a visita do reitor da instituição, Prof. Pedro Falcão, para a abertura do ano letivo para os alunos que estão ingressando na Universidade este ano.

A agenda teve início em Garanhuns, na última segunda-feira (20/03), com a visita ao campus acompanhado da diretora da unidade, Profa. Rosângela Falcão. Em seguida, aconteceu, no auditório do Sesc, no centro da cidade, a abertura do ano acadêmico para os estudantes dos campi de Garanhuns e Arcoverde.

Na ocasião, o reitor saudou os presentes dando as boas vindas à Universidade, apresentando a estrutura da UPE e fazendo um breve relato da sua história de vida para motivar os estudantes a superar toda e qualquer adversidade que possa surgir durante sua formação acadêmica. Prof. Pedro ajudava seu pai nas feiras, comerciante de feijão, que sempre valorizou os estudos dos filhos.

Na terça-feira (21/03), foi a vez do campus da UPE em Salgueiro, no caminho, Prof. Pedro fez uma parada em Serra Talhada para uma reunião com os estudantes e professores daquela unidade. Já em Salgueiro, o reitor proferiu a Aula Magna para os estudantes na UPE no município, que contou com a presença do vice-diretor dos campi da instituição em Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Serra Talhada e Arcoverde, Prof. Adauto Trigueiro.

Na quarta-feira (22/03), pela manhã, o reitor realizou a solenidade de início do ano acadêmico para os estudantes do curso de Sistemas de Informação do campus da UPE em Caruaru. À noite, aconteceu a abertura do ano letivo para os alunos do curso de Administração da unidade.

As visitas também tem o intuito da reitoria estar presente nas unidades do interior junto aos professores, servidores e estudantes para fortalecer o diálogo e ouvir suas demandas e sugestões.

A abertura para os estudantes do campus da UPE na Mata Norte será realizada no dia 27/03.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.