quinta-feira, 27 de abril de 2017

DUPLICAÇÃO: Ministro dos Transportes vai delegar ao estado a duplicação no trecho São Caetano-Garanhuns nesta quinta-feira (27)



O governador Paulo Câmara inaugura, nesta quinta-feira (27.04), ao lado do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, mais uma obra que vai trazer mais segurança, conforto e agilidade no deslocamento da população pernambucana. Se trata da duplicação de um trecho de dez quilômetros da BR-101, no município de Xexéu, na Mata Sul do Estado. 

Na ocasião, será delegada ao Estado a duplicação da BR-423, no trecho que liga os municípios de São Caetano e Garanhuns.

Será anunciada também a destinação de R$ 35 milhões, por parte do Ministério dos Transportes, para intervenções no Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada. Neste equipamento, o Governo do Estado já investiu R$ 6,3 milhões na requalificação da pista de pouso e decolagem.

Além das intervenções para a melhoria de infraestrutura, o governador Paulo Câmara aproveita a passagem pelo município de Xexeu para realizar importantes ações nas áreas de educação e saúde. O gestor dará por inaugurada a Academia da Cidade e visitará o terreno onde será construída a nova sede da Escola de Referência em Ensino Médio João Pereira Sobrinho, que atende cerca de 570 estudantes de Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Ensino Fundamental. O ato simbolizará a doação de terreno do município para o Estado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.