quinta-feira, 27 de abril de 2017

Comandante do 9º BPM debate segurança pública com Marcelo Neves e Eudson Catão



O comandante do 9º BPM em Garanhuns, Ten Cel Paulo César, recebeu nesta quarta-feira (26), a visita do ex-presidente da Codeam, Eudson Catão, e o prefeito de Palmeirina, Marcelo Neves, que é policial militar da reserva desde que tomou posse no executivo municipal.

O encontro teve por finalidade apresentar demandas do município, assim como apresentar apoio às ações que vêm sendo desenvolvidas pelo Batalhão do Agreste Meridional. "O comandante é nascido em Garanhuns e tem demonstrado muito interesse e competência em sua gestão de apenas quatro meses. Nossa intenção é fortalecer as parcerias regionais. Não adianta ficar esperando ou reclamando, precisamos nos integrar e cooperar. " - Registrou Eudson Catão.

Marcelo Neves afirmou que estará levando para a Codeam, através da presidente Neide Reino, prefeita de Capoeiras, a sugestão para uma reunião com os prefeitos de toda a região atendida pelo 9º BPM. "É o momento de mostrar a força do Agreste. Ouvir, apresentar sugestões, e levar para o estado as demandas apresentadas pelos prefeitos." - registrou Neves.

O Ten Cel Paulo César de imediato aceitou o convite, podendo apresentar as ações que vêm sendo desenvolvidas pela Polícia Militar no conjunto das forças que compõem a Segurança Pública regional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.