terça-feira, 18 de abril de 2017

IZAÍAS E ÁLVARO PORTO RECEBEM OPOSIÇÃO ESTADUAL EM GARANHUNS

Da assessoria do deputado Álvaro Porto

Armando Monteiro e Izaías Régis
"Uma visita ao prefeito Izaías Regis (PTB) é a primeira atividade da caravana do Pernambuco de Verdade, em Garanhuns, nesta quarta-feira (19.04). Os deputados da oposição serão recebidos na prefeitura por volta das 8h30. Em seguida, partem para entrevistas a rádios locais.

A situação vivida pelos oposicionistas é oposta à enfrentada pelo governador Paulo Câmara (PSB) e assessores há cerca de duas semanas, quando o governo levou o programa Pernambuco em Ação a Garanhuns.

Na ocasião, Régis evitou contato com o socialista por entender que poderia constrangê-lo. Isso porque, segundo o prefeito, um eventual encontro o obrigaria a levar ao governador críticas e cobranças à gestão. De acordo com o petebista, moradores de Garanhuns estão insatisfeitos com a atuação de Câmara e estas queixas precisariam ser apresentadas a ele.

Paulo Câmara esteve em Garanhuns
e reuniu mais de 20 prefeitos da região
À tarde, os deputados de oposição farão visitas a obras atrasadas, a estradas e prédios públicos estaduais deteriorados, a áreas reservadas a projetos prometidos mas não executados. 

À noite, ouvirão à população do Agreste Meridional em plenária, na Câmara de Vereadores. Como já ocorrido em Serra Talhada e Santa Cruz do Capibaribe, o microfone será aberto para moradores se expressem e apresentem reivindicações que serão compiladas e encaminhadas ao Governo do Estado.

Alvaro Porto (PSD) será o anfitrião e cicerone do grupo, que contará com o líder da oposição, Silvio Costa Filho (PRB), Socorro Pimentel (PSL), Priscila Krause (DEM), Tereza Leitão (PT), Ossesio Silva (PRB), Augusto César (PTB) e Julio Cavalcanti (PTB). "

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.