terça-feira, 18 de abril de 2017

Segurança será o mote principal da Oposição no Seminário em Garanhuns

Álvaro Porto

Deputados de oposição realizam o seminário Pernambuco de Verdade nesta quarta-feira (19) em Garanhuns. O debate acontece na Câmara de Vereadores e deve contar, além dos deputados, com lideranças da oposição em Garanhuns, coordenada pelo prefeito Izaías Régis, ao governador em Garanhuns, e na região, principalmente pela liderança do deputado Álvaro Porto (PSD), que tem se mostrado o mais crítico na ALEPE, mesmo estando em um partido aliado a Paulo.

O encontro deve lotar o plenário da Casa Raimundo de Morais, mas não deve contar com os prefeitos do Agreste Meridional. O seminário tem visitado os municípios onde estão acontecendo os seminário do governo, Pernambuco em Ação, como contraponto para mostrar as falhas do estado.

A questão da crise da segurança deve ser o tema principal, mas outros assuntos, como a promessa do hospital Mestre Dominguinhos, devem ser tratados no debate.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.