terça-feira, 9 de maio de 2017

Colégio Santa Joana D'Arc oferece aula especial para Olimpíada de Matemática

Os professores de matemática, Rafael e Rosenaldo iniciaram aulas no contra turno, preparando nossos talentos para desempenharem habilidades e competências na OBMEP (Olimpíadas de Matemática).




Reunião de pais e plantão pedagógico no CSJD.


Os nossos pais foram recepcionados com uma reunião, onde puderam conhecer melhor o uso da Plataforma Positivo ON e seus recursos, receberam o usuário e a senha do Positivo ON Família, onde poderão acompanhar diariamente toda a vida escolar do seu filho a partir do seu dispositivo móvel (Celular, tablet, notebook).

Também foi trabalhado um momento especial com os pais sobre como acompanhar o seu filho em relação aos malefícios das redes sociais, inclusive trabalhamos com o tema “Baleia Azul”, logo após, cada pai teve um momento com as professoras dos seus filhos e receberam as avaliações.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.