terça-feira, 9 de maio de 2017

SJDH aborda Saúde do Homem em Garanhuns



A Gerência de Penas Alternativas e Integração Social (Gepais), órgão da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), realiza nesta terça-feira (09) encontro com cumpridores de medidas e penas alternativas de Garanhuns, no agreste do Estado. Cerca de 80 cumpridores foram convidados para discutir a temática Saúde do Homem, em palestra no Fórum Eraldo Gueiros Leite. Na ocasião, serão realizados testes rápidos para detecção de HIV. 

A palestra será ministrada por representantes do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD), e da coordenação básica da Secretaria Municipal de Saúde do município. As atividades desenvolvidas são monitoradas pela Central de Apoio as Medidas e Penas Alternativas (Ceapa), que atuam diretamente nas Varas e Juizados Especiais Criminais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.