segunda-feira, 10 de julho de 2017

Banda da Polícia Militar se apresenta no FIG pela primeira vez



Com quase 150 anos de existência, a Banda de Música da Polícia Militar de Pernambuco, está na programação da 27ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, que inclui atrações da música, teatro, circo, dança, cultura popular e de tantos outros segmentos artísticos.

Será a primeira vez que a Banda de Música da PMPE se apresenta no FIG. 

As atrações foram anunciadas na manhã da sexta-feira (7) em coletiva de imprensa realizada pela Secretaria de Cultura de Pernambuco e Fundarpe no Museu do Estado. O evento, com acesso gratuito, está programado para ocorrer entre os dias 20 e 29 de julho. 

A Banda de Música fará a sua apresentação no dia 25.07, às 12h00, no Palco de Cultura Popular Ariano Suassuna*. 

Este ano, o Festival tem programação mais voltada à MPB, principalmente no Palco Mestre Dominguinhos, retomando um pouco da essência da época em que foi criado. Em outros polos, principalmente Palco Pop, Pau-Pombo e Catedral, nomes também conhecidos do mundo da música brasileira compõem a programação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.