segunda-feira, 10 de julho de 2017

Mãe e bebê, vítimas do desabamento de prédio em Garanhuns,já tiveram alta do Hospital



A tragédia tomou conta das redes sociais de Garanhuns e região, com todo mundo torcendo pelas pessoas que estavam no prédio de apartamentos, de dois andares, que desabou no bairro Aloísio Pinto. Depois devem se apurar as responsabilidades, mas antes, todas as atenções se direcionam para o resgate das vítimas. 

Mãe e bebê foram os primeiros resgatados e levados ao Hospital Regional Dom Moura. Foram atendidas pela manhã na emergência e receberam alta. Graças a Deus!

Agora dois homens continuam sob os escombros, um deles é Antônio Arcoverde, pai da bebê e esposo da mulher que foi resgatada. Antônio trabalha na Procuradoria do município.

O outro homem que estaria no prédio teria o nome de Edvaldo Soares, mas não há ainda maiores informações.

Para ajudar no resgate estão sendo usados cães farejadores, e a gente continua nesta grande corrente de orações que tomou conta da cidade!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.