quarta-feira, 5 de julho de 2017

LUCY ALVES NA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS. Quer saber mais?



A paraibana Lucy Alves é mais uma grande artista na programação do Festival de Inverno de Garanhuns - FIG 2017. Lucy apareceu para o Brasil no The Voice, programa de grande audiência da Rede Globo, e depois em papel de destaque na novela Velho Chico, mas a cantora já está na estrada há mais tempo, junto com sua família já tocava nos palcos do Nordeste, com o Clã Brasil, que inclusive gravou um DVD em homenagem e com a participação de Dominguinhos.

Ainda com o Clã Brasil, Lucy se apresentou pela primeira vez em Garanhuns na AABB, depois voltou como estrela para o Palco do Festival Viva Dominguinhos.

Lucy Alves deve se apresentar numa quinta-feira, dia 27 de Julho, que deve ser a noite do forró no 27° Festival de Inverno de Garanhuns. O FIG volta a ter noites temáticas, e a sexta-feira (28) deve ser do samba, pois já antecipamos a presença da filha de Martinho da Vila, a também atriz e cantora Mart'nália. Outro nome que já informamos foi Edson Cordeiro, que vai se apresentar com Orquestra, provavelmente na Catedral de Santo Antônio. 




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.