sábado, 13 de janeiro de 2018

Paulo Câmara anuncia no Instagram a Companhia Independente da Polícia Militar em Lajedo, que vai atender oito municípios do Agreste

O governador Paulo Câmara utilizou seu perfil no Instagram para anunciar a Companhia Independente da Polícia Militar em Lajedo, que deve ser criada assim que os novos policiais terminarem o curso de formação, que deve acontecer entre março e abril deste ano.

Paulo deu mais informações sobre o investimento, e também os oito municípios que serão atendidos pela nova companhia. O 9º BPM em Garanhuns deixa de fazer a segurança de várias cidades, podendo distribuir seu efetivo nas demais que continuarão sob sua jurisdição. confira:

"Um dos investimentos do Plano Estadual de Segurança Pública é a criação da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, que terá sede no município de Lajedo e vai fortalecer o policiamento ostensivo. 

A unidade vai ampliar as atividades de prevenção e combate ao crime na microrregião de Garanhuns, com um policiamento mais eficaz nos municípios de Lajedo, Jupi, Jucati, Panelas, Jurema, Calçado, Ibirajuba e Canhotinho. 

Nós queremos proteger e fazer com que o nosso cidadão tenha a certeza de que a polícia está trabalhando em seu favor, fazendo as prisões necessárias, as investigações e realizando as políticas de prevenção

https://www.instagram.com/paulocamara40/"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.