quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

AESGA, UPE e UFRPE realizam I Workshop de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação do Agreste de Pernambuco



A Autarquia Superior de Ensino de Garanhuns – AESGA, a Universidade Federal Rural de Pernambuco - Campus Garanhuns - UAG/UFRPE e Universidade de Pernambuco – UPE/Campus Garanhuns estarão realizando, de 23 a 25 de abril, o I Workshop de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação do Agreste de Pernambuco (W-TEIA).

O Evento tem como destaque o tema “Fomentando um ecossistema de empreendedorismo de TIC no Agreste Meridional de PE” e objetiva promover uma discussão e troca de experiências através de temas atuais referentes ao empreendedorismo, inovação e tecnologia.

Para enriquecer ainda mais os três de atividades, serão aceitos artigos científicos, os quais serão publicados nos Anais do Workshop. Os trabalhos podem ser submetidos até o dia 31 de março, em português ou inglês, que abordem dos seguintes temas: Empreendedorismo em geral, Inovação, Educação em empreendedorismo, Fomento ao empreendedorismo e inovação, Ecossistemas de inovação e Cases de projetos, produtos e processos inovadores.

A Abertura do W-TEIA acontecerá no Auditório da AESGA, no dia 23 de abril, a partir das 19 horas. Serão vivenciadas palestras, mini cursos e apresentação dos Trabalhos aprovados nas três Instituições de Ensino.

Serviços: Mais informações sobre o Edital para Submissão de Artigos e a Programação podem ser obtidas por meio do endereço:

Facebook: goo.gl/bnLASP
Instagram: goo.gl/jqfswh
Twitter: goo.gl/1Ej9rK

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.