terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Garanhuns não cumpre promessa para TV Asa Branca e moradores da Massaranduba




Mostramos aqui no Blog o drama dos moradores da Rua Dolores Duran, na comunidade da Massaranduba, que passaram da alegria de ver o asfalto sendo colocado há pouco mais de um ano, para a tristeza de ver agora buracos, lama e poeira. O asfalto se desfez. A prefeitura não tomou ainda  nenhuma iniciativa. A empresa que ganhou a licitação e fez a obra também não. O jeito foi os moradores apelarem para os meios de comunicação (relembre aqui e aqui) para que todos fiquem sabendo. Nas redes sociais, em nossas postagens, leitores sempre apontam o mesmo problema em outras ruas do município.

A reportagem da TV Asa Branca obteve a promessa da prefeitura que o serviço na Rua Dolores Duran seria refeito até o final de Janeiro. E nada! 

A TV voltou à comunidade da Massaranduba nesta segunda-feira (26/02) e viu que o problema até piorou. A prefeitura foi contactada novamente e disse que agora não tem mais prazo para realizar o serviço, o qual, muito provavelmente, já foi pago à construtura que "executou" a obra.

Veja a reportagem no link abaixo:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.