quarta-feira, 11 de abril de 2018

Sesc Garanhuns oferece serviços gratuitos de saúde à população

Ação acontece nesta quinta-feira (12/4), das 8h às 12h, na Comunidade da Várzea, em frente ao Centro de Referência de Assistência Social

Teste de glicose, aferição de pressão arterial, exame preventivo de câncer do colo do útero, testes rápidos de HIV, distribuição de preservativos e de kit de higiene bucal, aplicação de flúor, exames de acuidade visual, escovódromo e vacinação são alguns dos serviços que serão oferecidos pelo Sesc em Garanhuns, nesta quinta-feira (12/4). A ação é alusiva ao Dia Mundial da Saúde, comemorado no último dia 7 de abril.

O Sesc Garanhuns conta com a parceria das secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social, da empresa Óticas Diniz, do Laboratório Lagam, do Centro Cristão de Adoração, da empresa Café Ouro Verde, do Senac e do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado para oferecer à população a feira de saúde. Manutenção de óculos de grau, corte de cabelo masculino e feminino e degustação de receitas saudáveis também fazem parte da programação.

Dia Mundial da Saúde – Em 1948, o dia 7 de abril foi instituído na Assembleia Mundial da Saúde como o dia mundial de conscientização da população a respeito da qualidade de vida e dos fatores que afetam a saúde. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não apenas a ausência de doença ou enfermidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.