quarta-feira, 11 de abril de 2018

Garanhuns sedia Evento de Avaliação do Censo da Educação Básica

Adelma Elias, gestora da GRE/Agreste Meridional


Técnicos das Gerências Regionais de Educação do Agreste Meridional (Garanhuns) do Sertão Moxotó-Ipanema (Arcoverde), Agreste Centro Norte (Caruaru), Alto Pajeú (Afogados da Ingazeira), Sertão do Araripe (Araripina) e Sertão Central (Salgueiro) participaram esta semana (10 e 11 de abril) do Evento de Avaliação do Censo da Educação Básica. 

O encontro, promovido pela coordenação estadual do Censo Escolar na Secretaria de Educação de Pernambuco, foi sediado pela GRE do Agreste Meridional. 

O evento apresentou e debateu os resultados de matrículas iniciais e situação do ano 2017, principais atribuições do começo deste ano dos técnicos responsáveis pela inserção de informações no Educacenso. O encontro também levou à reflexão sobre a qualidade das informações fornecidas e seus impactos para o planejamento de políticas públicas. e ainda, a apresentação das ações 2017 e os encaminhamentos para este ano de 2018.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.