terça-feira, 25 de setembro de 2018

Paulo vence debate da TV Jornal. Armando não diz em quem vota para presidente



A TV Jornal realizou o primeiro debate entre os candidatos a governador de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (25). Participaram Paulo Câmara, Mauricio Rands, Armando Monteiro e Dani Portela.

Segundo o blog do Jamildo e o Portal NE10, em enquete feita no site, Paulo venceu o debate. Neste momento que escrevia esta postagem (18h), Paulo tinha 53%, Armando, 40%. 

O debate foi mais agressivo. Paulo lembrou que Armando votou contra os trabalhadores na reforma trabalhista, para se defender, Armando disse que Jarbas também.

Em um dos momentos mais importantes, Maurício Rands perguntou em quem Armando vota para presidente, ele desconversou, atacou adversários, e não respondeu. Rands comentou: "O senhor não diz, mas usa uma estrela desbotada de Lula".

Paulo aproveitou para tocar no assunto, dirigindo-se aos eleitores: "Você votaria em um candidato que não tem candidato a presidente? É qualquer um então? Ou tem candidato mas não assume, e vota escondido?"

Armando disse no início da campanha que votaria em Lula, mas não em Haddad. Com o grupo do PSDB e DEM, ficou acertado o apoio a Alckmin, mas Armando não confirmou no seu material de campanha e evitou o tucano em Petrolina. Depois houve um ensaio de se aproximar a Ciro, mas também não foi para frente. Paulo insinuou que Armando pode votar em Bolsonaro.

O fato é que Armando acabou ficando sem lado na campanha nacional e agora, qualquer candidato que anuncie, provavelmente só tem a perder. Mas como dizia Eduardo, em política é preciso ter lado, e ninguém sabe qual o de Armando Monteiro na campanha nacional.

Quanto ao uso da estrela com referência Lulista usada por Armando, o governador afirmou que é uma tentativa de Armando Monteiro para enganar os eleitores de Lula. "Todos sabem que Lula e o PT apoiam nossa reeleição. Apoiamos Haddad para presidente e Manuela, vice."

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.