terça-feira, 25 de setembro de 2018

Prêmio Pernambuco de Propaganda anuncia vencedores

A solenidade será realizada hoje, dias 25 de setembro, às 19h, no Teatro Rio Mar.



O mercado publicitário de Pernambuco se reúne nesta terça-feira, 25 de setembro, às 19h, no Teatro RioMar, para conhecer os vencedores da VIII edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda – PPP 2018, premiação instituída pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Pernambuco (Sinapro-PE), com apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-PE).

A cerimônia será comandada pelo atual presidente do Sinapro, o publicitário e empresário Daniel Queiroz, COO do Grupo Duca e sócio da Ampla Comunicação. “Foram mais de 200 peças inscritas por 23 agências. Esse resultado continua certificando o PPP como uma premiação forte e uma opção imprescindível para a valorização do nosso negócio”, disse Queiroz.

Na noite festiva, serão conhecidos os vencedores das categorias “TV/Cinema”, “Campanha”, “Jornal e Revista”, “Mídia Exterior”, “Digital”, “Promoção” e “Comerciais de Rádio”, além do “Gran Prix” de “Melhor Agência do Ano” e das demais categorias, como “Ação Promocional do Ano”, “Peça Digital do Ano”, “Anunciante do Ano”, “Trabalho Promocional do Ano”, entre outros.

Além desses prêmios, o PPP também fará a entrega do prêmio da categoria “Jovens Talentos”, na qual concorrem estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, e anunciará a tão esperada apresentação surpresa: a do “Homenageado do Ano”.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.