Um dos momentos mais felizes nas produções de eventos alternativos culturais foi o CarnaJazz em 2010, quando realizamos no Bar Escritório as Jams Sessions do Garanhuns Jazz Festival. Além de estarmos ladeado de amigos e grandes músicos, pudemos receber os grandes nomes do evento principal que sempre davam uma canja pra gente.
Este momento que revivo com vocês foi gravado em um celular, mas é demais! Duas guitarras, com Joanathan e o inglês Neil Arnold, depois o saudoso Celso Blues Boy pegou emprestado a do caruaruense para também fazer parte da brincadeira. Joanathan foi fazer back junto a Lucas Notaro e Alexandre Revoredo.
No vocal o maravilhoso Karl Dixon, americano de formação bluesística que deixou saudades e amizades por aqui. Simpático e dono de um vozeirão, esteve duas noites com a gente e subia e descia do palco a hora que queria, muito à vontade com nosso evento alternativo. Como poderão ver, ninguém conseguia ficar nas mesas, ia para perto do palco e curtia essa apresentação maravilhosa.
Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas e que também participou do GJF, estava sempre por lá e também deu várias canjas, tanto soltando a voz como na guitarra, aliás, fez até uma performance na pedaleira. Mas este depois trago pra vocês!
Sugeri a Geovanni Papaléo, um novo evento, quem sabe o Medieval Blues, no Castelo de João Capão!
Fiquem com o revival do Karl Dixon, o som começa meio ruim mas depois melhora. Imagem idem.