O Brasil saiu da Copa América de uma forma precoce e vergonhosa, e muita gente cobrou a cabeça do técnico. A CBF segurou, vide Ricardo Teixeira, mas a aposta é que Mano não come o Chester de Natal com o uniforme da seleção.
Primeiro: Seu trabalho começou a ser contestado, e antes era unanimidade. Ele não conseguiu fazer com que os craques da seleção jogassem bola, nem conteve suas vaidades. A principal alternativa ao seu nome, Muricy Ramalho, foi campeão da Libertadores com Neymar, Elano e Ganso. E mais, foi campeão brasileiro com o limitado Fluminense. Uma sombra do tamanho do Cristo Redentor.
Segundo: A Alemanha, a Argentina, a Espanha e a Itália. Estes são os próximos adversários do Brasil em jogos (nada) amistosos ainda este ano. O mais fraquinho deles, a Espanha, é a atual campeã do mundo. Se daqui pra frente, o Brasil de Mano não jogar bola... A fila vai andar!!!
O próximo jogo do Brasil será em Agosto contra a Alemanha. Depois, a Argentina em crise, joga duas contra o Brasil, uma lá e outra cá. É coisa pra cair técnico, o de lá (Sérgio Batista) ou o de cá.
Se Mano resistir a Argentina, ainda restam Espanha e Itália, jogos até o final do ano.
Sinceramente...
Acho que Muricy é o técnico da Copa. E vamos pra copa com o pupilo de Telê!!!