terça-feira, 19 de julho de 2011

Pernambuco espera crescimento de 12% no turismo em julho

Pernanbuco vive, neste mês de julho, uma expectativa de aumento do fluxo de turistas de 12% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo pesquisa da Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur). Os dados foram coletados pela Unidade de Pesquisas da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) junto à rede hoteleira do Estado.
De acordo com o Secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, a previsão é de que 425 mil pessoas visitem Pernambuco durante o mês. "Além das praias, que atraem principalmente os turistas de outros Estados, Pernambuco oferece também destinos de inverno, como Garanhuns, Gravatá e Triunfo, bastante procurados pelos próprios pernambucanos", explica.
.
.
Agora comigo: E aí, vocês estão sentindo este incremento no Festival de Inverno este ano? Por incrível que pareça, mesmo sem a devida divulgação, creio que temos mais turistas este ano. Sinto a cidade mais movimentada!
Isto mostra a consolidação do evento, independentemente de programação!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.