Cinco meses de relacionamento, foi este o tempo que durou o namoro de Maria Melilo e Wesley, ambos confinados no último Big Brother. A morena saiu milionária.
Bem, a notícia é descartável, mas mostra o quanto é superficial o mundo dos artistas deste nível. Durante meses milhões de pessoas acompanharam a vida do casal, torceram pela mocinha que parece ter saído do filme Uma Linda Mulher, aquele da Julia Roberts, e teria encontrado seu príncipe encantado. O povo ficava torcendo por ela, pra que não voltasse com o outro, que não a merecia.
A Globo editando tudo vai tangendo a audiência conforme os vaqueiros levavam suas boiadas. A Record com sua Fazenda consegue ser ainda pior. Cópia mal feita, aliás...
Depois que as carinhas saem na telinha, vão caindo no esquecimento.
Tudo frívolo, e o pior é que se mistura realidade e ficção. O Big Brother é o melhor exemplo disso, porém no mundo real a coisa não é tão diferente. Os artistas saem e entram em novos relacionamentos com a mesma rapidez de uma cena de novela.
E tem uma indústria da mídia que vive disso. Revistas, programas de TV, fofocas no rádio, etc. Porém vale um estudo mais aprofundado, pois olhar o mundo das celebridades não é um negócio novo, e mundo afora movimenta zilhões de dólares.
.