.
Foi realizada na noite desta Sexta Feira (27), no Garanhuns Palace Hotel, com a diretoria executiva e conselho deliberativo do Sete de Setembro Esporte Clube, uma reunião com a participação da imprensa de nossa cidade, com a finalidade de apresentar a prestação de contas do ano de 2011 e os projetos de 2012, dentre eles, o que mais preocupava o torcedor, que agora pode dormir tranquilo: Se depender da diretoria do Sete e dos projetos apresentados, e dos laudos, o Sete de Setembro irá mesmo disputar a Série A2 de 2012 que terá início em Junho.
A preparação da equipe deve se iniciar em meados de Abril. Antes disso, a equipe de futsal do Sete já inicia suas atividades na Copa Umbro em Alagoas e disputará também o Campeonato Pernambucano de Futsal que terá início em março e será finalizado em dezembro.
Foi apresentado por Nilton Ayres, de forma detalhada, todo o planejamento para 2012, inclusive com estimativa de despesas e as formas de arrecadação que possam viabilizar o clube, em sua estrutura e nas competições. Muitas novidades foram apresentadas, novos parceiros e parocinadores, equipe técnica, etc.
Várias pessoas usaram da palavra e fizeram perguntas a diretoria, dentre eles: Pastor Calvino (Blog Panorama Garanhuns), Prof Evando Lustosa (conselheiro), Juscelino Soares Ayres (diretoria executiva), Edvaldo Nunes - Bal (diretoria executiva), Ronaldo Cesar (Blog do Ronaldo César) e Thiago Emanuel (87 FM).
Após a reunião, foi servido um cocktail a todos os participantes.
Sucesso meu glorioso alviverde, e com certeza como eu tenho fé e acredito, espero que todos acreditem nos projetos! a próxima reuniao do conselho, será marcada brevemente para fevereiro, ainda sem data marcada, assim que soubermos a data, informaremos aqui no nosso blog.
.
AGORA COMIGO: O que começa certo tem mais possibilidades de ter sucesso. Pela primeira vez o Sete apresentou uma prestação de contas corretamente, e melhor, um planejamento para todo o ano.
O Sete apresentou também seus projetos, seus parceiros, isto gera confiança para quem vai investir. Não podemos continuar no amadorismo, e o Sete deu um primeiro passo para ganhar impulso e poder voar.
Resta agora administrar o momento difícil que vive sem receitas, atrair investidores para chegar nas competições com equipes fortes, com reais chances de brigar pelo título, tanto no futsal quanto no futebol de campo.