Recebemos da assessoria do dr. Pedro Melo, a seguinte informação:
.
Após denúncias feitas pelo médico de Lajedo Pedro Melo, em seu blog e redes sociais, a ADAGRO – Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco interditou por absoluta falta de condições de funcionamento o Matadouro Público da cidade. Os agentes estiveram no local no início da tarde desta terça-feira para suspender o funcionamento.
Pedro Melo acredita que a decisão do órgão foi acertada. “O Matadouro Público Municipal não reúne as mínimas condições de funcionamento. Flagramos um boi em estado de putefração no último final de semana e alertamos ao caos instalado naquela repartição”, afirmou.
.
AGORA COMIGO: Não tem sido fácil a vida do prefeito de Lajedo, agora conta com duas oposições fortemente armadas.
É claro que a partir de sua vinda para Garanhuns, todos olham Lajedo diferente, para entender o porquê dela servir de exemplo de administração para a Suíça Pernambucana, e estas situações constrangedoras são péssimas sob a análise política para quem procura se estabilizar como candidato. Pois é justamente no alicerce de ser um competente administrador que se baseia a defesa do seu nome.
E pior, ver também a oposição crescer na sua própria cidade.
É claro que a interdição não tem cunho político, embora dr. Pedro Melo tenha sido o candidato derrotado a prefeito na última eleição e tem a possibilidade de concorrer ao cargo mais uma vez, mas a ADAGRO é um órgão do governo estadual, então se interditou é porque a situação estava caótica mesmo.