sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O que Eduardo pode trazer para inserir Antônio João em Garanhuns?

Desde o ano passado que há os comentários de que para trazer Antônio João para Garanhuns, o governador teria alguns anúncios de investimentos na cidade para fazer em 2012. Isto faria parte do projeto para popularizar o nome do prefeito de Lajedo, e as pessoas colarem sua foto na do governador, acreditando que as ações do estado seriam intensificadas caso o homem seja eleito prefeito.

Assim, as pessoas diriam: Esse é o homem!

Mas o que teria o governador de novidade para Garanhuns?

No ano passado se falou na Pirelli. Mas não veio nada que de fato impactasse. Ficamos nos primeiros quatro anos com a saída da cadeia, a resolução do problema da água e o curso de medicina.

Muita coisa veio através do governo federal, como a UFRPE e o IFPE.

Agora o município anseia por anúncios que gerem emprego direto para a população, ou seja, indústrias, a exemplo de outras cidades, muitas delas sem a mesma infraestrutura que oferece Garanhuns.

Quando citamos aqui a dificuldade de trazer empresas para nosso distrito industrial, a Ad-Diper nos enviou uma nota enaltecendo a chegada de uma empresa de bebidas, que ao final, descobrimos ser a Nordestina de Cirilo, que vai ocupar a antida CID.

Mas, e agora, para colocar o nome de Antônio João no mercado, o que será que vem por aí?

A duplicação da BR-423, que pode ter assinatura de projeto, protocolo, pedra fundamental, etc, já estava aí antes do prefeito de Lajedo, que não se tem notícias de que tenha participado ativamente da conquista. Citá-lo agora não colaria para a população.

O Shopping, que está na fase final de projeto e pode começar a qualquer momento, inclusive há um mês os empresários estiveram na capital em reunião com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, também não seria algo que saiu porque teve a colaboração de Antônio João.

Portanto, daqui pra trás, nada ou quase nada teve a influência do pré-candidato do PSB.

Teria que ser algo novo, e a partir de agora soaria como eleitoral, e já que o governador já avisou que a máquina não terá influência eleitoral, fica complicada qualquer ação que vise enaltecer a figura de Antônio João.

Assim, o que ele terá a dizer daqui pra frente, já que daqui pra trás não esteve participando das nossas reivindicações?

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.