sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bons nomes para Izaías montar seu governo - Geandré, Hélder e Marcílio Maia

Foram poucos nomes divulgados até agora, mas de excelente recepção na cidade, e principalmente nos meios em que as futuras aquisições vão atuar;
 
Izaías tem procurado nomes técnicos, de reconhecida competência, indo ao encontro do que esperava muita gente que desejava uma mudança no perfil administrativo da cidade.
 
Tem muita gente com muita vontade de contribuir com a cidade, cada um da sua forma. E estamos em um momento de recuperação da auto-estima da cidade.
 
Não deveria citar nomes, até para não causar expectativas, mas direi três sugestões que acredito estarem neste perfil.
 
Geandré Nogueira. Nome de confiança da CDL, filho de Geraldo da ótica, tem desenvoltura e inteligência para dar agilidade ao governo.
 
Hélder Carvalho. Uma máquina de ideias, que poderia cumprir uma função de embelezar e estimular o turismo na cidade. Tem trezentas boas ideias por segundo.
 
Marcílio Maia, que retornou do Tocantins para fazer seu doutorado, e não deve retornar, ficando por aqui. O ex-secretário de turismo tem experiência e ideias que fazem a cidade funcionar. Por suas mãos passaram eventos como Festival de Inverno e Garanheta. Marcílio conhece como poucos a Cidade das Flores.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.