Tá no blog do Inaldo Sampaio
O retiro – Após eleger a procuradora federal Débora Almeida (PSB) como sua sucessora, o prefeito de São Bento do Una, padre Aldo Mariano (PMDB), decidiu ficar uma temporada fora do país. Em agosto do próximo ano ele viajará para Roma e lá ficará até 2015. O projeto de ser deputado foi arquivado.
Enquanto isto, o prefeito de Itaquitinga, Geovani Oliveira, garanhuense, fez uma defesa no facebook para que a nossa cidade eleja representantes de Garanhuns na próxima eleição. Vejamos:
GARANHUNS VAI ENTRAR EM UM NOVO CICLO POLÍTICO A PARTIR DE 2013...HAVERÁ SEM DÚVIDA MUITOS AVANÇOS E TAMBÉM HAVERÁ A NECESSIDADE DE MAIS MUDANÇAS, DESSA VEZ O FOCO DEVE SER CENTRALIZADO NA ELEIÇÃO DE DOIS OU TRÊS DEPUTADOS ESTADUAIS DE GARANHUNS E AINDA UM DEPUTADO FEDERAL DA CIDADE, ESTE É O CAMINHO...
PARECE PREMATURO O DEBATE, MAS TERMINOU UMA ELEIÇÃO COMEÇA A OUTRA, NO BRASIL É ASSIM....VAMOS ADIANTE O FUTURO É LOGO ALI.
ABRAÇO A TODOS OS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS E EXCELENTE FIM DE SEMANA.
.
AGORA COMIGO: É claro que ainda está cedo para começar a campanha de deputado, mas vai ter muuuuita gente se movimentando a partir de agora, vai ter sim. Ou melhor, já tem.
E como disse Geovani, está na hora de Garanhuns focar para fazer dois deputados estaduais e um federal, saído daqui, conhecedor das nossas coisas e que participe deste novo processo político da cidade.