quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Giane Lira será a nova presidente da AESGA


Izaías Régis, prefeito eleito de Garanhuns, acaba de anunciar mais uma convidada para o futuro governo, e em um posto marcado pela gestão da competente Eliane Simões, a presidência da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA.

Convite feito e aceito.

O novo nome é Giane Lira, atual coordenadora do curso de Engenharia Civil, o que equivale a uma direção.

Giane Maria de Lira Oliveira é graduada em Engenharia Civil pela Fundação do Ensino Superior de Pernambuco e pós-graduada em Programação e Ensino da Matemática, pela Faculdade de Formação de Professores de Garanhuns – UPE/Campus Garanhuns. Mestre em Ciência da Educação pela Universidade Internacional de Lisboa. Também é professora da AESGA e leciona no curso de Administração.

Uma das pessoas de confiança de Eliane Simões, Giane tem profundo conhecimento da AESGA, tem grande simpatia do quadro de professores e funcionários e era quase uma unanimidade para dar continuidade ao trabalho da instituição. Seu nome teve apoio de pessoas influentes na educação da cidade.

Com Giane Lira, Izaías Régis dá prosseguimento às indicações técnicas em cargos de grande responsabilidade, como foi também Gerlane Melo, que foi convidada para a pasta de Turismo e Cultura.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.