quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Uma grande sugestão para o Natal dos Sonhos



Caro Ronaldo César!
 
Enfim, aliviada com a vitória do POVO   em nossa cidade. Izaias,  prefeito, e a certeza que Garanhuns vai entrar e firmar-se  (em grande estilo)  para a rota do desenvolvimento de Pernambuco . Parabéns para o novo prefeito que já "começou"  com  o pé direito trazendo , como sinal de novos (e bons)  tempos,  mais investimentos para as Sete Colinas. 

Ao ler as recentes notícias do blog de Roberto Almeida, vi que o nosso natal não será mais o "natal dos sonhos"  pois ele ele vai se tornar realidade , e uma realidade  que não faltarão  sonhos, nem imaginação para os contos natalinos. 

Queria sugerir, Ronaldo, até para prestigiar (ainda mais)  a nossa gente, que nessa reunião com a CDL, amanhã (19),  ou em outra oportunidade  , a população pudesse participar também dando sugestões. O natal com a nossa cara. É preciso que se escute a voz que "veio das urnas", a voz  do povo, a voz da MUDANÇA. Para que de fato,  a discussão (democrática) seja e tenha a participação de todos os  segmentos da sociedade. Um grande abraço!
 
Obs.: A participação poderia começar com  enquetes feitas pelos blogs.   Caixas de sugestão deixadas em pontos estratégicos (é barato ) . Nas escolas (todas as redes) que tal brincar com o lúdico da criançada , estimulando a criatividade , e o interesse (desde cedo)  pela nossa cidade. Através  de um "concurso"  com a gurizada ,  nasceria o     título do nosso natal .  

Tudo isso (acredito)  é  participação do povo, de Garanhuns.
 
 
Carla Branco

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.