sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Giane Lira recebe reconhecimento da comunidade acadêmica

Como Funcionário de carreira da AESGA não poderia deixar parabenizar e prestigiar a indicação da professora Giane Lira para comandar os destinos de nossa Instituição. A nova presidente recebe um legado histórico deixado pela competente Prof.ª Eliane Vilar que soube muito bem formar uma grande equipe.
 
A Izaías Régis nossos agradecimentos pela acertada escolha. Qualquer gestão, pública ou privada, dependerá necessariamente da força de um líder e de uma grande equipe. A indicação da Prof.ª Giane Lira para comandar uma das instituições que se tornou exemplo de gestão pública em nosso município, pode ser considerado um bom sinal dos próximos 04 anos de governo em nosso município.
 
Luís Carlos Suruagy

Pois,Ronaldo! O Prefeito Izaias Régis não poderia ter feito melhor escolha. Somos colegas de trabalho há mais de 10 anos e conheço de perto o dinamismo da companheira Giane Lira. Como disse via Facebook, estou feliz com a escolha e mais feliz ainda de fazer parte da equipe, mesmo estando fora do país.

Vamos ao trabalho, muito há para ser feito, dando continuidade ao magnífico trabalho da Profa. Eliane Vilar. Continuando nessa linha, o Prefeito formará um secretariado impecável. Parabéns!

Anna Cecília Bezerra
.
AGORA COMIGO: O comentário de Suruagy soma aos inúmeros elogios vistos no dia de hoje pela indicação da professora Giane Lira para assumir a AESGA. No facebook, nas ruas e na própria Autarquia se pode comprovar como foi bem recebida a indicação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.