Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem |
O Gigante do Agreste viveu uma noite de gala. A torcida da região, e em especial a do Sete de Setembro, que cedeu seu estádio para receber o Pesqueira, time agrestino na primeira divisão do Campeonato Pernambucano. Quase lotado, o Gigante do Agreste viu um jogo emocionante.
Gente de toda a região, e torcedores que vieram de Recife e principalmente, Pesqueira. Com batucada e tudo!
O Pesqueira surpreendeu. Fez um a zero, placar do primeiro tempo. Logo no início fez o segundo. O jogo parecia definido, mas não se pode brincar com time grande. O Náutico em dois ataques fulminantes empatou o jogo, aliás, o segundo gol foi de bicicleta, marcado por Rogério.
Mas no finalzinho, em falta batida fácil nas mãos do goleiro Felipe, ele falhou feio, a bola passou e num toque quase em cima da linha, o Pesqueira fez o gol que definiu o placar. 3 X 2.
O técnico do Náutico, Wagner Mancini, saiu criticando o gramado. Acho este tipo de atitude, comum edntre os times grandes quando perdem pontos no interior, criticarem o gramado, iluminação, arbitragem, bola, ... Quem viu o jogo, viu o Pesqueira superior quase toda a partida, o Náutico só este bem no começo da partida, quando tentou sufocar, e no final, quando buscou o empate.