quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Garanhuns recebe Congresso Estadual de Médicos



Na tarde de hoje (28), membros da Associação Médica de Pernambuco (AMPE) e da Unimed se reuniram com o prefeito Izaías Régis para discutir mais uma edição do congresso voltado aos profissionais de saúde e que é realizado a cada dois anos no interior do Estado. O evento já foi realizado em Caruaru, Gravatá, Petrolina e, inclusive, em Garanhuns.

De acordo com a presidente da AMPE, Dra. Sílvia da Costa Carvalho, o objetivo do encontro é dinamizar os assuntos da área médica, tendo, também, uma programação voltada aos agentes de saúde. “Estamos com bastante expectativa para que nossas ideias se concretizem e possamos fazer um excelente evento, novamente, aqui na cidade”, disse.

O congresso deverá acontecer em setembro deste ano e tem o apoio do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) e da Associação Brasileira de Medicina. O líder do Governo Municipal se comprometeu em ser parceiro na realização e se dispôs a ajudar no que for preciso. “É de grande importância que nosso município traga ações como essa. É mais qualificação para os nossos profissionais locais que atuam não só aqui, mas em toda a região. Outro ponto positivo é que nossos estudantes da área médica também poderão participar. Um incentivo merecido para todos eles, que serão os futuros profissionais do mercado de trabalho”, concluiu.

SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.