O cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Junior, foi encontrado morto, na madrugada desta quarta-feira (6), dentro do apartamento onde morava, em São Paulo. Chorão tinha 42 anos.
Peritos e policiais investigam as causas da morte no apartamento do cantor, mas adiantaram ao UOl, parceiro do NE10, que "é cedo para falar o que aconteceu".
De acordo com um representante do 14º Distrito Policial de Pinheiros, o corpo foi achado às 4h30 pelo motorista do músico, que ativou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As investigações foram passadas para a Delegacia Geral de Polícia (DGP), que está com peritos no apartamento de Chorão. O delegado que cuida do caso disse à TV Globo que "ainda é muito cedo para falar o que aconteceu".
Batizado como Alexandre Magno Abrão, o cantor que completaria 43 anos em abril liderava a banda que foi formada na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na década de 1990. O histórico do Charlie Brown Jr. foi marcado por uma série de desavenças entre os integrantes. Ao longo de cerca de 20 anos de trajetória, o grupo vendeu mais de 5 milhões de discos.