domingo, 26 de maio de 2013

Sete de Setembro faz bonito e decide Copa Pernambuco contra o Sport



O Sete de Setembro estreou sua equipe de salão há apenas dois anos ou três anos, em uma decisão da diretoria de criar alternativas para o futebol de campo. A ideia é continuar investindo em outros esportes.

Desde a criação, o Sete tem conseguido bons resultados, ficando sempre entre os primeiros dos campeonatos que disputa, embora algumas vezes tenha sido ofuscado pelo brilhante desempenho do Tigre, também de Garanhuns, tetra campeão estadual e que por várias vezes participou de campeonatos nacionais.

O Sete apostou na experiência de jogadores com passagem no próprio Tigre, como o goleiro Nilson, e na prata da casa, com espaço para jogadores da região, e parece que a receita vem dando certo. Agora, depois de uma primeira fase em que fez a segunda melhor campanha, O Sete chega a final da Copa Pernambuco, depois de passar pelo Santa Cruz no segundo jogo da semifinal, na quadra do SESC. NO primeiro jogo, lá na capital, com arbitragem bisonha, o Sete havia perdido e precisa vencer aqui para forçar a prorrogação. E foi o que aconteceu, 3 a 2 no tempo normal e 1 a zero na prorrogação.

Agora o Sete decide contra o Sport, que montou nova estrutura, inclusive com atletas que eram do Tigre, e mais, com o técnico Chokito, que marcou época na equipe de Garanhuns.

Por isto, mais do que nunca, Garanhuns deve se unir para torcer pelo alviverde, para que traga a taça para nossa cidade, mostrando a garra da nossa região, com uma equipe que de fato e de direito representa a nossa gente!

Chegou a hora do Sete de Setembro e a torcida tem que incentivar!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.