domingo, 24 de novembro de 2013

Câmara de Vereadores debate Barragem da Cajarana em Audiência Pública no Distrito de São Pedro


Atendendo solicitação do vereador Alcindo Correia de Melo (PROS), a Câmara Municipal de Garanhuns realiza nesta segunda-feira, 25, às 19h, a Audiência Pública: "A Barragem da Cajarana", que visa debater a situação que se encontra a barragem e a utilização de suas águas.

A Audiência Pública deve contar com grande participação popular por ser realizada na própria comunidade, na Escola Municipal José Ferreira Sobrinho. O vereador Alcindo Correia afirma que tem levado várias demandas do Distrito de São Pedro para a Câmara, e agora a própria Câmara vai ao Distrito, ouvir a população em uma realidade local.

"É um momento oportuno e importante, por isto reforçamos o convite para que as pessoas interessadas estejam presentes, inclusive autoridades e a imprensa, pois é preciso conhecermos a situação daquela barragem e o que as pessoas que dela se utilizam diariamente têm a falar" - afirma o presidente do Legislativo Municipal, vereador Audálio Ramos Filho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.