segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

AESGA planeja curso de ARQUITETURA para 2014


A AESGA - Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns está planejando lançar o vestibular para o curso de Arquitetura que deve ser criado em 2014, se possível já no primeiro semestre. A informação é da própria presidente, prof. Giane Lira.

Marcílio Maia tem trabalhado na formatação do curso, e caminha para ficar somente as questões estruturais a serem resolvidas para a AESGA chamar o vestibular. Sem salas no momento que possam atender o curso, uma boa notícia é a construção do novo Colégio Padre Agobar Valença, e a possibilidade da utilização de salas para a instituição de nível superior no horário da noite.

Como para abrir o curso e consequentemente iniciar a primeira turma precisa apenas de uma sala, a instituição se prepara para lançar o vestibular em 2014, com o planejamento de ter a infraestrutura necessária já em 2015, quando o novo colégio deve ser inaugurado, com sua frente para a Rua Maria Ramos, ao lado do SENAC.

O curso de Arquitetura tem causado grande expectativa regional, e boa parte de sua estrutura já tem sido preparada junto ao curso de Engenharia Civil da autarquia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.