segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Audálio participa de Cavalgada em Palmeirina

 
Prefeitos de Palmeirina e Correntes juntos com Audálio e Thiago Carvalho


Simpatizante com as causas ambientais o vereador Audálio Filho, presidente da Câmara de Garanhuns, foi convidado a participar da Cavalgada Ecológica de Palmeirina no último sábado, 07. “Agradecemos o convite dos organizadores que nos propiciaram essa interação com a natureza junto à mensagem de preservação ambiental” ressaltou Audálio.

A Cavalgada Ecológica de Palmeirina é um evento anual que visa à conscientização da preservação ambiental e o convívio com o meio rural, que em sua 12ª edição, contou com a participação de 120 cavaleiros entre crianças, jovens e adultos, além da equipe de apoio, onde os mesmos puderam apreciar a beleza natural nas proximidades da cidade.

O evento contou com a participação de vereadores e lideranças locais além dos prefeitos de Palmeirina, Renato Sarmento e de Correntes, Edimilson da Bahia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.