2014 é ano de Copa do Mundo, que se não fosse no Brasil, com todas as manifestações contrárias, o povo estaria na contagem regressiva. O tempo em nosso país é contado de quatro em quatro anos. A cada final de copa as pessoas fazem as contas para ver a idade para ver como estarão na próxima. Ao se comprar um produto com uma garantia extendida, já se diz: Chega na Copa!
O brasileiro até comemorou quando a Fifa escolheu o Brasil para sediar a Copa, mas depois, parte da população revoltada com a falta de qualidade em diversos serviços públicos, começou a mostrar que preferia investimentos infraestruturais, no lugar de estádios de futebol.
Esta revolta pode voltar a ser demonstrada em 2014, mas a verdade é que a massa estará de novo torcendo pela canarinha, querendo o Hexa, vestindo a camisa da seleção. A grande maioria!
O time está quase fechado. Felipão conseguiu consertar o trabalho sem objetividade de Mano Menezes, e montou um time confiável, com jovens revelações que demonstraram capacidade, enquanto que outros decepcionaram.
Seleção sempre tem o conjunto entre juventude aliada a experiência. E neste meio, aliás, meio de campo, ainda cabe um nome para fechar o grupo. Lucas perdeu espaço e parece mesmo que uma das vagas ficará mesmo para alguém que possa dosar com experiência.
Perguntamos então aos nossos e-leitores, dos três bam-bam-bãns quem ele convocaria, se só tivesse uma vaga sobrando: Ganso, Kaká ou Ronaldinho, ou ainda nenhum deles. Deu Kaká, apertado!