segunda-feira, 28 de julho de 2014

Eduardo peita Marina e faz campanha com Alckmin em São Paulo


A candidata a vice-presidente na Chapa com Eduardo Campos, Marina Silva, não quis ficar ao lado de Geraldo Alckmin, candidato à reeleição ao governo de São Paulo, nem nos santinhos. Proibiu sua imagem ao lado do governador, que tem tudo para se reeleger. Tem folga nas pesquisas. Eduardo apoia Alckmin e conta com ele para entrar no estado mais rico do país.

O PSB tem os prefeitos de Campinas e São José do Rio Preto, grandes centros urbanos no interior, e Alckmin já avisou que socialista deve votar em socialista, liberando parte de seu grupo (que apoiar o governo estadual) para ficar com o pernambucano. PSB e PSDB seguem aliados na campanha estadual de São Paulo , e Alckmin deve participar de eventos ao lado de Eduardo, mesmo tendo Aécio Neves, do seu partido, também candidato a presidente. 

Se quiser entrar em São Paulo e crescer nas pesquisas, Eduardo tem que fazer isto mesmo, e naturalmente entrará em choque com Marina Silva outras vezes.

O argumento do início do guia eleitoral para o crescimento da candidatura, usada por Eduardo e Paulo Câmara, em São Paulo é usada pelos petistas, pois o ex-ministro Alexandre Padilha ainda não decolou. Com a TV e a imagem de Lula colada nele, aguarda-se uma melhora significativa, embora o Planalto acene também para o candidato do PMDB, Paulo Skaff.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.