sábado, 5 de julho de 2014

Prefeito do Cabo anuncia apoio a Armando Monteiro


O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, José Ivaldo Gomes, Vado da Farmácia (PSB), oficializou neste sábado (5) seu apoio às candidaturas de Armando Monteiro (PTB) ao governo de Pernambuco, de Paulo Rubem (PDT) a vice e de João Paulo (PT) ao Senado. Vado argumentou que seu ingresso na coligação "Pernambuco Vai Mais Longe" se dá pelo alinhamento com a candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), que, em Pernambuco, estará integrada ao palanque liderado por Armando.

A decisão de Vado da Farmácia foi acompanhada por nove dos 17 vereadores que compõem a Câmara Municipal.

Fernando Ferro e lideranças acompanham anúncio de Vado
"Na minha eleição, em 2012, eu já dizia em quem iria votar para presidente e que a minha candidata era Dilma. Já tinha fechado esse compromisso com Lula e com Dilma lá trás. Como é que em dois anos Dilma não presta mais?", questionou o prefeito Vado da Farmácia, ressaltando que o município cresceu, nos últimos dez anos, graças aos investimentos feitos pelo governo federal.

LULA CABRAL: Além disto, tem uma questão política. Vado da Farmácia, perdeu o controle do PSB para seu antecessor e hoje adversário, Lula Cabral, de quem recebeu apoio para se eleger prefeito, e ficou difícil os dois grupos estarem no mesmo palanque estadual, apoiando Paulo Câmara. 

O prefeito de Garahuns, Izaías Régis, esteve presente no anúncio.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.