sábado, 5 de julho de 2014

Eduardo Campos cita fazenda em Garanhuns em sua declaração

Eduardo Campos no último Festival de Inverno,
quando homenageou os Mestres do Reisado, Gonzaga e Benone

Os candidatos devem apresentar declaração de bens, uma exigência da lei para conseguir o registro. Eduardo Campos (PSB), que vai disputar a Presidência da República, declarou um patrimônio pouco superior a R$ 500 mil, e dentre suas propriedades tem uma fazenda de 80ha em Garanhuns.

Sabe-se que Eduardo quando está na região, gosta de juntar amigos e conversar, e alguns desses encontros é na sua fazenda, avaliada em quase R$ 150 mil.

Como governador, Eduardo atendeu várias demandas de Garanhuns, como melhoria da saúde, educação com novos cursos na UPE, ensino integral em várias escolas, além de ações de infraestrutura, até com o FEM, que possibilitou pavimentação de várias ruas na Brasília, no entorno da UPE, e agora no binário da Boa Vista, que será feito pela prefeitura com os recursos repassados pelo estado.

É provável que Eduardo Campos esteja em Garanhuns no Festival de Inverno, em campanha para presidente, apoiando a candidatura de Paulo Câmara, e quem sabe, dando uma olhada na produção de sua propriedade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.