quarta-feira, 13 de agosto de 2014

JORNAL NACIONAL ADIA ENTREVISTAS COM DILMA E EVERALDO



O Jornal Nacional da Rede Globo, em acordo com as assessorias de Dilma Roussef e Pastor Everaldo, adiou para a próxima semana as entrevistas com os candidatos à Presidência da República. Pela agenda, nesta quarta-feira seria a presidente Dilma e amanhã o Pastor Everaldo.

Na segunda-feira foi entrevistado Aécio Neves e ontem, terça-feira, Eduardo Campos, mesmo diante perguntas duras de William Bonner e Patrícia Poeta, teve boa repercussão da sua participação. Ainda na noite de terça, Eduardo participou de uma entrevista às 22h com Renata Loprete na Globo News, sendo sua última entrevista e aparição pública na TV.

Tanto Dilma quanto Aécio anunciaram a parada de suas campanhas por tempo indeterminado.

A coligação de partidos que apoiam a chapa Eduardo-Marina, principalmente o PSB, que tem os dois filiados, embora Marina seja da REDE, mas seu partido na prática não existe, e está incluso no Partido Socialista Brasileiro, tem agora dez dias para indicar um novo candidato, que pode ser Marina, ou tomar outra decisão.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.