sábado, 4 de outubro de 2014

Pesquisa CNT/MDA mostra Aécio na frente de Marina

Blog do Jamildo



Nova pesquisa do Instituto MDA, encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), mostra o senador Aécio Neves (PSDB) à frente da ex-senadora Marina Silva (PSB), com o segundo lugar na corrida pela Presidência da República. A presidente Dilma Rousseff (PT) aparece em primeiro lugar.

De acordo com o levantamento, Dilma tem 40,6% das intenções de voto. Aécio teria 24% e Marina 21,4%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, o que coloca Aécio e Marina em situação de empate técnico.

Luciana Genro (PSOL) tem 1,1%; Pastor Everaldo (PSC) aparece com 0,8%, Levy Fidelix (PRTB) chega a 0,5%. Os demais candidatos somados têm 0,6%.

Votos em branco e nulo somam 5,2%. Não sabem ou optaram por não responder a pesquisa são 5,8%.

SEGUNDO TURNO – A pesquisa também mostra um desempenho melhor de Aécio em um eventual segundo turno. No cenário em que Dilma disputa com ele a presidente teria 46%, contra 40,8% do tucano.

Já no cenário com Marina, a petista teria 47,6% e a socialista, 37,9%.

O MDA entrevistou 2.002 pessoas entre os dias 2 e 3 de outubro. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-01032/2014.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.