sábado, 15 de novembro de 2014

Canibais: Foi somente o primeiro julgamento. Faltam ainda os crimes de Garanhuns!




Ouvi algumas pessoas comentando que acharam pouca a pena imposta pela juíza aos canibais presos em Garanhuns. Mas cabe lembrar que foi referente ao primeiro crime cometido pelo trio, que responderam por homicídio quadruplamente qualificado, vilipêndio e ocultação de cadáver de Jéssica Camila da Silva Pereira, de 17 anos. A jovem seria a primeira vítima dos acusados, de acordo com o TJ-PE.

O julgamento do trio conhecido como Canibais de Garanhuns terminou por volta das 21h desta sexta-feira (14), segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco, na Comarca de Olinda. Isabel Cristina Torreão Pires e Cristina Oliveira da Silva foram condenadas a 19 anos de reclusão, um ano de detenção e 120 dias-multa. Já Jorge Beltrão Negromonte, recebeu a pena de 21 anos de reclusão, um ano e seis meses de detenção e 320 dias-multa.

O trio ainda é acusado de assassinar em Garanhuns, no Agreste do estado, Giselly Helena da Silva, 31 anos, e Alexandra Falcão da Silva, 20 anos, mortas, respectivamente, em fevereiro e março de 2012. O julgamento relativo a esse processo ainda não foi marcado pela Justiça estadual.

O caso vai virar filme, com requintes de terror, crueldade, frieza.. Com a esquizofrenia de Jorge, o ingrediente de suas fantasias e criações de seitas...

Meu Deus! Sinceramente, acho um desserviço à humanidade levar este caso para as salas de cinema, caso se confirme a intenção de produtores!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.