Após a visita ao TCE-PE, nesta segunda (10), o futuro governador Paulo Câmara (PSB), concedeu entrevista a jornalistas, quando falou sobre a reunião que o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, promoverá nesta quarta-feira (12.11), em Brasília, com as Executivas Estaduais para debater o posicionamento do partido com relação o Governo Dilma Rousseff.
“O partido terá uma posição ponderada, com certeza. O partido quer o bem do Brasil, quer que o País volte a crescer, que combata a inflação, que tenha políticas sociais que cheguem a todos que precisam”, disse Paulo Câmara.
De acordo com o futuro governador, se os projetos que o Governo Federal apresentar forem bons para o Brasil, o PSB vai contribuir para que eles sejam aprovados. Ele destacou a união do PSB. “O partido está muito unido. Estamos ouvindo as pessoas, entendendo os contrários. Mas todas as posições que o partido tomou foram por ampla maioria. A gente espera continuar nessa coesão, com as questões sendo aprovadas por ampla maioria. Com posições que mantenham as tradições e os ideais do partido. A gente entende que o Brasil precisa melhorar”.