segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Filho de Armando Monteiro se filia a partido político



O filho mais velho do Ministro Armando Monteiro, homônimo do pai e do avô, e também do bisavô, Armando Monteiro Bisneto, está entrando na vida pública, filiando-se a um partido político, entretanto não será no PTB, presidido por Armando em Pernambuco, será no PDT que tem Wolney Queiroz no comando desde a semana passada.

O PTB desautorizou Armando no governo Dilma, ao afirmar que o Ministro não representa o partido. O interessante é ver que o PDT, que sofreu intervenção em Pernambuco durante a última campanha, saindo da Frente Popular para compor com Armando, inclusive com Paulo Rubem na vice, está voltando ao governo estadual, com a ala do partido composta por Zé Queiroz e Guilherme Uchoa.

Portanto, Armando Monteiro Bisneto estará em um partido que deve apoiar o governo Paulo Câmara.

E há a sinalização de Armando Monteiro, o ministro, de que não está feliz com seu partido, embora tenha o comando estadual. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.