quinta-feira, 2 de abril de 2015

A irregularidade das propagandas das paradas de ônibus



O vereador Sivaldo Albino disparou para a imprensa esta semana a informação sobre a retirada das propagandas nas paradas de ônibus em Garanhuns, mais um equívoco administrativo na atual gestão, que poderia ter sido evitado como alguns outros, consultando a Procuradoria.

O espaço para a propaganda nas paradas de ônibus pertencem à administração pública, e devem ser comercializados por empresa privada, já que não cabe à prefeitura vender publicidade, devendo haver uma licitação para que os interessados apresentem propostas, exclusivamente empresas da área. Não foi o que aconteceu.

Do dia para a noite as propagandas apareceram, muito bem feitas por sinal, com a conivência da atual gestão, e segundo Sivaldo Albino, a prefeitura só tomou conhecimento que se tratava de uma irregularidade quando recebeu o pedido de informações do vereador da oposição. 

Vendo o erro, a prefeitura mandou retirar imediatamente todas as propagandas, e deve agora realizar o processo licitatório dentro do que regula a lei.

Sivaldo diz que a explicação da prefeitura não convence, pois ela afirma que "não teria feito qualquer licitação de concessão pública e nem arrecadado nenhum recurso com relação a essas propagandas, " O vereador quer saber quem comercializou as propagandas, o quanto foi arrecadado e se tinham a autorização da prefeitura.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.