segunda-feira, 20 de julho de 2015

Não existe Delação Premiada - Por Ivan Rodrigues

Perguntar não Ofende:

Quando é que a imprensa, os operadores do Direito e, até, os próprios órgãos investigativos vão deixar de usar as expressões “delação premiada” e “delator”, sabido que NÃO EXISTEM no ordenamento legal brasileiro mas, sim, “COLABORAÇÃO PREMIADA” e “COLABORADOR” ? 

Não percebem que esses apelidos pejorativos foram ardilosa e cautelar invenção da máfia “tupiniquim” pra desmoralizar o remédio legal (colocaram depressa as barbas de molho), ao tomarem conhecimento de que essa instituição processual foi a responsável pela destruição da máfia italiana ? 

Lá na Italia é chamada à 50 anos de “COLABORATORI DELLA JUSTIZIA” e a nossa suprema mandatária da Nação não percebe que quando ela compara os Colaboradores a Silvério dos Reis e aos seus torturadores, está comparando os ladrões denunciados a Tiradentes e aos torturados ? Código de ética entre bandidos, gente, é somente conhecido como “omertá”! Sem esquecer que em conjunto com a apelidação injuriosa, associa-se uma campanha de descrédito ao Judiciário, ao Ministério Público e à Polícia Federal e demais órgãos investigadores ?

Ivan Rodrigues
Assessor Especial da Governadoria de Pernambuco

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.