segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mano Brown visita escola em Garanhuns. Racionais MC's no Festival de Inverno!



Segunda-feira com cara de ressaca, mas isto não quer dizer que as atividades da 25ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) vão parar, pelo contrário, tem tudo para agitar ainda mais.

O rapper Mano Brown vai bater um papo com estudantes da Escola de Referência Francisco Madeiros, no Magano. A iniciativa destes encontros, pensado pela Fundarpe, que já levou Fafá de Belém para o EREM João da Mata, tem sido muito elogiada. Silvério Pessoa e Quinteto Violado também vão participar de encontros esta semana.

Na programação oficial o FIG tem programação em dois palcos. No Palco Mestre Dominguinhos, Racionais MC's sobem ao palco às 23h30. São aguardados fãs de todo o Nordeste. Há muitos anos que Mano Brown não se apresenta em Pernambuco, então quem pode esticar o final de semana, vai curtir. Racionais MC's é o mais famoso e bem sucedido grupo de rap do Brasil.

Antes deles, as bandas Neander e Devotos se apresentam. 

No centro da cidade, no Palco de Cultura Popular, o clima é de carnaval, com diversas atrações com sotaque pernambucano, em vários tons e ritmos: Mamulengo, Troça Carnavalesca, Bonecos gigantes, Reisado, Afoxé, Boi e muito mais.

Confira as atrações e horários desta segunda-feira:

Palco Mestre Dominguinhos

21h - Neander 
22h - Devotos
23h30 - Racionais MC's

Palco de Cultura Popular

10h - Reisado Santíssimo Redentor
11h - GRE Garanhuns
12h - Mamulengo Riso do Povo (Zé Divina)
13h - Troça Carnavalesca Mista o Bagaço é Meu 
14h - Afoxé Omin Sabá
15h - Clube de Bonecos Morena Tropicana
16h - Boi Faceiro
17h - Troça Carnavalesca Mista Os Ciganos
18h - Bloco Compositores e Foliões

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.